sábado, 11 de junho de 2016

BEM VINDOS AO "BR TOKU"


FALA GALERA! 




Você talvez me conheça, talvez não, eu sou o Jardel, ou "Otoya" pseudônimo pelo qual sou conhecido desde a criação da página Otoya Sincero
Este sou eu


"BrToku" é uma diminuição carinhosa que fiz da expressão "Brasil TEM Tokusatsu" muito usada por mim nas redes sociais, e exatamente sobre isso que tratará esse blog. 

Este é um blog pessoal meu criado com o humilde intuito de divulgar os Tokusatsus lançados no Brasil de forma OFICIAL. Independente da mídia ou do distribuidor. 

Nesse blog teremos notícias, matérias, reviews, e quem sabe até narrações épicas das aventuras de um "Tokufan" brasileiro que nem você :p 

Então venham comigo e vamos juntos fazer nossa parte pro crescimento desse gênero que a gente "considera pacas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário